Airlines, Aviação Comercial, Destaque

A Lufthansa aumenta o conforto na Business Class

Os passageiros em determinados voos de longo curso com uma duração de dez horas e meia ou mais podem agora descansar ainda melhor com a nova “Dream Collection “

A partir de agora, os passageiros da Business Class da Lufthansa em voos de longa duração de e para a África do Sul, América do Sul e costas oeste dos EUA podem ter sonos ainda mais relaxados. A Dream Collection da Lufthansa torna-o possível! Uma nova almofada, um cobertor maior e mais quente e um novo sobre-colchão mais confortável possibilitam sonos mais relaxados. Além disso, os nossos passageiros podem ficar mais confortáveis nos voos noturnos com a nova camisola da marca Van Laack.

O sobre-colchão, suave e almofadado, foi desenvolvido especialmente para a Lufthansa em cooperação com o fabricante alemão de camas “Paradies”. A parte superior é feita de 100% de algodão, enquanto a parte inferior é de um material antiderrapante. Tal permite uma circulação ideal de ar que evita uma forte acumulação de calor. Um enchimento igualmente suave tanto da almofada como do cobertor dão maior conforto. Ambos seguem o novo design institucional da Lufthansa. Uma vez que a Lufthansa também é conhecida por impor novos standards em termos ambientais, a embalagem de plástico do cobertor foi substituída por uma bandeirola de papel.

O aumento do conforto para dormir na Business Class é simbólico para os níveis de topo da Lufthansa. Em dezembro passado, a Lufthansa foi a primeira companhia aérea do Ocidente a receber o selo de cinco estrelas da Skytrax, a empresa britânica de consultadoria especializada em aviação.

A Dream Collection irá ser introduzida gradualmente em todos os voos de longo curso. A partir de junho, a Dream Collection irá estar também disponível nos voos da Alemanha para a Ásia. Os outros voos de longo curso irão receber os novos cobertores e almofadas e sobre-colchões a partir do outono de 2018.