Airlines, Aviação Comercial

Arajet anuncia aumento de suas operações em São Paulo

Arajet anuncia aumento de suas operações em São Paulo apresentando seu calendário de inverno

Arajet, a companhia aérea de preços baixos do Caribe anunciou que aumentará suas operações em São Paulo acrescentando suas frequências em 25% no mês de abril com o objetivo de continuar fomentando a conectividade no continente.

Victor Pacheco Méndez, CEO & Fundador da Arajet, revelou que a companhia aérea está apostando fortemente no mercado brasileiro para oferecer-lhes a oportunidade de viajar com os preços mais baixos da região e conhecer novos destinos, experiências e culturas.

“Na Arajet continuamos a promover o turismo e a conectividade entre São Paulo – Santo Domingo e os 16 países onde operamos no Caribe, Centro e América do Norte com nossas mais de 200 conexões para os 23 destinos de destinos de nossa ampla rede de rotas.”, indicou Pacheco Méndez.

O executivo explicou que devido à boa receptividade dos brasileiros a partir do mês de abril Arajet voará para Santo Domingo às segundas, quartas, sextas e domingos colocando à disposição dos brasileiros mais de 1,120 assentos em suas confortáveis e modernas aeronaves.

Além disso, advertiram que para o mês de julho a frequência será aumentada, oferecendo voos diários para esta cidade com 1,960 lugares para se conectar com sua rede de destinos.