Airlines, Aviação Comercial

Azul disponibiliza 138 voos extras para 28 cidades durante o feriado do Dia do Trabalho

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, anuncia a expansão de sua malha de voos para o feriado Dia do Trabalho, em 1º de maio. Com o compromisso contínuo de proporcionar conectividade e atender as demandas sazonais, a companhia anuncia um incremento de 138 voos extras, para 28 cidades de 18 estados brasileiros. 

Com o objetivo de oferecer mais opções de viagem e facilitar o deslocamento dos Clientes, a companhia está disponibilizando novos horários em sua programação de voos. Entre 28 de abril e 06 de maio, os Clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de opções partindo de diversas origens para Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RS), Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), entre outros. 

A região Sudeste contará com um aumento de 79 voos extras, sendo 41 para Viracopos (SP), 17 para o BH Airport (MG), seis para Congonhas (SP), e um voo para cada cidade, sendo Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). Esse acréscimo, representa uma elevação significativa de 51% na frequência dedicada a essa região, se comparada a malha regular.

O Nordeste brasileiro receberá 41% dos voos adicionais, sendo 12 para Fortaleza (CE), 11 para Maceió (AL), sete para Natal (RN), oito para Recife (PE) e Porto Seguro (BA),seis para João Pessoa (PB) e quatro para Aracaju (SE). A região Sul do país receberá 5% com com um voo para 7 cidades, sendo elas: Chapecó (SC), Maringá (PR), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). O restante (4%) será direcionado ao Centro Oeste e Norte do país, com um voo para cada destino, sendo Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

«Estamos com grande expectativa em relação aos voos extras para o feriado do Dia do Trabalho, proporcionando aos nossos Clientes mais opções para desfrutar de momentos especiais. Na Azul, estamos comprometidos em conectar as pessoas, contribuindo para tornar as viagens durante este feriado ainda mais acessíveis e convenientes”, avalia Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia de Malha da Azul.  

Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.