Aviação Comercial

Arajet nomeia José Abel Marte como novo chefe de pilotos

Arajet, a companhia aérea de preços baixos do Caribe, anunciou a integração do dominicano José Abel Marte como seu novo Chefe de Pilotos para continuar fortalecendo sua equipe de operações e alcançar um maior impacto na indústria da aviação.

Marte chega a Arajet depois de ter 25 anos de experiência na indústria da aviação, dos quais nos últimos 10 foi capitão da Turkish Airlines, uma das maiores companhias aéreas do mundo.

Víctor Pacheco Méndez, CEO & Fundador da Arajet, expressou que esta incorporação na companhia do capitão Marte reforça a estratégia de integrar os melhores profissionais do mercado, para assim continuar a crescer a indústria nacional e ao mesmo tempo propiciar a transferência de conhecimento entre talentos.

“Na Arajet nos consolidamos como a companhia aérea bandeira dos dominicanos e acreditamos firmemente que nossa equipe humana qualificada é a chave para oferecer um serviço de qualidade e de classe mundial a todos os passageiros que dia após dia nos escolhem para conhecer outros países”, ponderou Pacheco Méndez, que acrescentou que “Estamos muito felizes que um piloto dominicano da experiência de José Abel Marte possa desempenhar esta importante tarefa”.

Marte, além de ter pilotado por cerca de 10 anos na Turkish Airlines, também aconselhou a Arajet na formação de pilotos no início da companhia aérea, e trabalhou como piloto em outras linhas internacionais na Europa, África e Ásia.

Arajet apontou que parte importante do reconhecimento alcançado local e internacional é produto do acompanhamento de seu plano estratégico com colaboradores altamente treinados para oferecer aos passageiros uma experiência de voo memorável.