Aviação Comercial, Destaque

A Arajet se associa ao Plan3 para elevar a qualidade da experiência do cliente

A Arajet, a companhia aérea de preços baixo do Caribe, fez uma parceria estrategicamente com a Plan3, líder em tecnologia de interrupção de passageiros, para se tornar a primeira companhia aérea do Caribe a personalizar e automatizar soluções de passageiros em caso de interrupção (IROPS).

O Plan3 permitirá à companhia aérea latino-americana, que atualmente atende 23 destinos, personalizar e automatizar as soluções para passageiros em caso de interrupções (IROPS).

Ao dar aos seus passageiros a oportunidade de escolher a sua própria solução, a Arajet pretende aumentar o autosserviço, reduzir as despesas gerais e melhorar a experiência geral dos passageiros quando ocorrem interrupções.

Carlos Mesa, vice-presidente sênior de experiência de passageiros da Arajet, declarou: «Na Arajet, estamos motivados para encontrar continuamente maneiras de melhorar a experiência de nossos passageiros. Neste esforço, nossa principal prioridade é buscar e implementar tecnologias inovadoras que nos permitam remover barreiras e escalar. No que diz respeito à interrupção dos passageiros, o Plan3, líder de mercado, nos permitirá resolvê-lo»‘.

Sveinn Akerlie, CEO da Plan3, comentou: «Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Arajet, uma companhia aérea que entende claramente o impacto das interrupções na experiência de viagem de seus passageiros e está profundamente comprometida em resolvê-lo.»

Finalmente, o executivo da Arajet, Carlos Mesa, explicou “Na Arajet, nossa missão é executar as operações sem contratempos, com este novo sistema, estamos preparados para aquelas ocasiões em que as coisas não saem como planejado, poderemos entregar ao cliente uma experiência melhorada, eficiente e autogerenciável, seguindo os modelos de serviço de classe mundial. »

Com este acordo, a Arajet será a primeira companhia aérea do Caribe a integrar este nível de automação em seus processos de interrupção de passageiros.