A equipa de vendas locais da Brussels Airlines, dirigida pelo Country Manager Pierre Declerck que irá passar a ter novas responsabilidades em Abidjan, irá ser totalmente integrada na equipa de vendas da Lufthansa em Angola, sob a liderança de um único diretor, a partir de julho. A Brussels Airlines é um membro a 100% do Grupo Lufthansa, conhecida pela sua competência e especialização em África, que também se reflete numa equipa de vendas muito profissional e empenhada em Angola.
A partir de 1 de julho de 2018, Abdul Aziz Mangera, General Manager Angola do Grupo Lufthansa, irá liderar a nova equipa integrada de vendas, mantendo a sua responsabilidade para as atividades comerciais e de vendas do Grupo Lufthansa no mercado.
As atividades de vendas na região ficarão ainda mais simplificadas pois irão ser criadas mais tarifas combinadas e alinhadas. Os clientes empresariais irão beneficiar de passarem a ter um único ponto de contacto para a aproximação totalmente integradas das várias marcas no que respeita as atividades de vendas das companhias aéreas alemã e belga.
Abdul Aziz Mangera nasceu na África do Sul e começou a trabalhar na Lufthansa em 1974 assim que terminou a sua formação. Abdul Aziz Mangera tem tido inúmeras funções dentro do Grupo Lufthansa, entre elas diversos ligares de liderança em diferentes países em todo o mundo. Até agora era o Diretor Geral para Angola da Lufthansa.
A Brussels Airlines começou a voar para Angola em 2002 e a Lufthansa em2008. O Grupo Lufthansa opera 6 voos semanais a partir de Luanda para Frankfurt e Bruxelas e daí para os seus 343 destinos em 103 países, oferecendo um total de 14 415 voos semanais.