No dia em que Harry Potter completa 39 anos, Terminal brasiliense cria painel de voos fictício comemorativo com companhias aéreas e destinos do mundo bruxo
Brasília, 31 de julho de 2019 – Trouxas e bruxos que desejarem viajar para qualquer lugar do mundo de Harry Potter devem correr. Os painéis de voos do Aeroporto de Brasília estão sob feitiço “aparecium” e todos poderão enxergar os 21 voos extras que entraram na malha aérea exclusiva do dia de hoje. O primeiro embarque acontece hoje (31) às 11h, quando o Expresso de Hogwarts parte rumo à Escola de Magia e Bruxaria. Quem não conseguir fazer o feitiço “pack” para arrumar as malas e “aparatar” a tempo do primeiro transporte, poderá optar pelas companhias aéreas Grifinoria Air, Hipogrifo Way, Nimbus 2001 Air, Edwiges Airway, Pó de Flu Airlines, Lufa-Lufa Linhas Aéreas, Vira Tempo Airway, Corvinal Airlines, Noitibus Linhas Aéreas, Sonserina Airlines, Firebolt Air e Comet 260 Flyway.
São 14 destinos diferentes: Hogwarts, Beco Diagonal, Floresta Proibida, Gringotes, Azkaban, Londres, Travessa do Tranco, Hogsmead, Rua dos Alfeneiros, Godric’s Hollow, Caldeirão Furado, Ministério da Magia, Honeydukes e Budley Babberton. Todos os voos partirão da plataforma 9 ¾.
Os passageiros que optarem por utilizar o feitiço de “aparatar” deverão chegar com apenas 15 minutos de antecedência ao embarque. Já os que optarem por vir ao Aeroporto de Brasília utilizando um carro enfeitiçado, recomendamos chegar 1 hora antes do voo, para evitar atrasos causados por salgueiros lutadores.
No intuito de facilitar a vida dos passageiros, a Inframerica, administradora do terminal brasiliense, disponibilizou nas redes sociais o Mapa do Maroto do Aeroporto de Brasília.
Os passageiros que desejarem viajar com animais deverão respeitar as regras de cada companhia aérea. Corujas, fênix, sapos e ratos deverão ser transportados dentro de gaiolas. Não é permitido embarcar com dragões, cães de três cabeças ou de grande porte. Varinhas devem ser despachadas, assim como vassouras e balaços. Está proibido jogar quadribol nas dependências do Aeroporto de Brasília, segundo normas do Ministério da Magia.
A administradora informa que o sistema de segurança é capaz de fazer o rastreio de bruxos usando a capa de invisibilidade. Todas as imagens ficarão registradas e é proibido o uso do feitiço “obliviate”.
Alguns voos poderão sofrer atrasos causados por magia. Entre em contato com a sua companhia aérea para maiores informações.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com