Airlines, Aviação Comercial, Destaque

Goiânia e Caldas Novas recebem novas rotas da Azul

Com a retomada da atividade econômica e o avanço da vacinação no país, a procura dos brasileiros por viagens dentro do país deve aumentar. Para atender esta demanda e já de olho na temporada de férias de verão, a Azul vai oferecer, a partir de dezembro, três novos destinos saindo do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana. São eles: Maceió, Natal e Salvador.

Com isso, a capital de Goiás, situada no coração da região Centro-oeste, passa a contar com voos diretos pela Azul para três dos mais famosos e desejados cartões-postais do litoral nordestino, além de receber mais um voo semanal para Porto Seguro. Já Caldas Novas também receberá uma importante e inédita rota, ligando o destino turístico ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. As passagens para os novos voos, que seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

«Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Goiás ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente. Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa e inédita como essa e estamos animados com isso” celebra Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.