Airlines, Aviação Comercial, Destaque, Indústria

Hi Fly realiza primeiro pedido firme e direto

A Hi Fly, uma companhia aérea portuguesa especializada no «wet leasing» de aviões de fuselagem ampla para todo o mundo, realizou seu primeiro pedido firme e direto de dois A330-200 à Airbus. A Hi Fly é uma operadora com frota composta exclusivamente por aviões da Airbus, e os dois A330 adicionais vão se juntar aos seus 14 Airbus de fuselagem ampla atuais. Os novos A330 contarão com um layout de cabine de duas classes, sendo 18 passageiros na Classe Executiva e 256 na Econômica.

O pedido contribui para a estratégia da Hi Fly de substituir a frota de longo alcance e oferecer aos clientes – a saber, companhias aéreas, agências de turismo, governos, empresas e indivíduos – o avião de fuselagem ampla mais versátil e eficiente em termos de custo.

Segundo Paulo Mirpuri, Presidente e CEO da Hi Fly: “Esta aquisição faz parte da nossa estratégia de renovarmos a frota e, de forma gradual, sermos proprietários de todas as aeronaves que operamos. Como operadora fiel de aviões Airbus, aguardamos ansiosos a chegada dos novos A330-200”.