Aviação executiva, Destaque

Líder Aviação anuncia retomada da parceria com a Honeywell

A Líder Aviação acaba de tornar-se integrante da rede de distribuidores autorizados da Honeywell Aerospace para instalação e substituição de componentes aeronáuticos. A parceria vai facilitar a aquisição de produtos da Honeywell no Brasil, reduzindo o tempo de entrega e garantindo completa disponibilidade de peças.
“Estamos extremamente satisfeitos em retomar essa parceria, iniciada em 2000. Como instalador autorizado, a Líder irá realizar a atualização dos aviônicos diretamente nas bases da empresa em Belo Horizonte e São Paulo, garantindo mais agilidade e eficiência nesse tipo de serviço”, afirma o diretor da Unidade de Manutenção Executiva, Rodrigo Barbosa.
Ele acrescenta ainda que os proprietários de aeronaves também poderão contar com o serviço in loco deste tipo de manutenção, diminuindo assim, os custos de deslocamento da aeronave e garantindo mais comodidade ao cliente.
A Líder possui grande expertise em updates de aviônicos e toda infraestrutura para executar as mais completas atualizações em aeronaves executivas, como as de painel, por exemplo. “O upgrade de aviônicos pode tornar a operação mais segura, gerar economia de combustível, entre outros fatores”, afirma.
A Manutenção de aeronaves da Líder Aviação é homologada pelos principais órgãos aeronáuticos, como a ANAC e FAA (Federal Aviation Administration).

A Líder Aviação tem mais de 60 anos de expertise em aviação executiva e oferece aos clientes um portfólio completo de serviços, desde táxi-aéreo à manutenção de aeronaves. A empresa conta com quatro Centros de Manutenção, localizados em regiões estratégicas do país, sendo homologada para atender a diversas marcas e modelos de aeronaves, em serviços como inspeções, reparos, revisões e instalações de componentes aeronáuticos, retrofit, upgrade entre outros.