Aviação executiva, Destaque

Piper recebe aprovação da autoridade de aviação brasileira para o M600

A Piper Aircraft, Inc. recebeu a aprovação, no Brasil, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para o seu produto topo de linha, o monomotor turbo-hélice M600.

“A aprovação do M600 pela ANAC é uma notícia excelente para a Piper Aircraft e para o nosso revendedor no Brasil, a J.P. Martins Aviação. Estamos ansiosos para trazer o nosso mais novo produto para o mercado brasileiro”, declarou Simon Caldecott, Presidente e CEO da Piper Aircraft. “Ao ter maior alcance, maior carga útil e maior velocidade, bem como custos operacionais e de aquisição competitivos, o M600 está muito bem posicionado para atender às necessidades dos clientes da região.”

Paulo N. Martins, Presidente da J.P. Martins acrescentou: “Apesar dos desafios econômicos que o mercado vem sofrendo, começamos a ver sinais de melhoria. A aprovação da ANAC chega no momento perfeito. Temos certeza que a tecnologia avançada, o melhor desempenho, o alcance e os baixos custos operacionais farão com que o M600 supere as expectativas dos clientes brasileiros.”