Aviação militar, Destaque, Indústria

Saab na LAAD 2017

A Saab, empresa de defesa e segurança, participa da edição de 2017 da LAAD International Defence and Security com seu amplo portfólio de soluções para a terra, o ar e o mar. Além da réplica em tamanho real e do simulador do caça Gripen NG, os visitantes poderão conhecer os diversos sistemas para o domínio naval, como o navio de contramedida de minagem MCM e a corveta Visby; para a defesa aérea, como o RBS 70 NG; e para vigilância, como o Erieye AEW&C. A LAAD acontece entre os dias 04 e 07 de abril, no centro de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Com uma relação de longo prazo com a América Latina, a Saab considera a LAAD um importante espaço para encontrar potenciais parceiros e clientes. Além disso, tendo em vista as rápidas mudanças de cenários em curso mundialmente, a LAAD é também uma importante arena para discutir o futuro da indústria de defesa e segurança na região.

“A América Latina é uma região estratégica para a Saab, pois, além de já termos importantes parcerias estabelecidas, estamos muito interessados em apoiar as empresas locais com o desenvolvimento de soluções que vão ao encontro das necessidades e requisitos dos clientes”, aponta Bo Torrestedt, presidente da Saab na América Latina. “A LAAD é um ótimo momento para apresentar toda a nossa capacidade e para discutir novas ideias e aplicações para nossos sistemas e soluções”, complementa.