A carteira da empresa é composta por aeronaves arrendadas e operadas a nível global, e este investimento significativo marca o início de uma estratégia altamente direcionada de desenvolvimento e crescimento para a frota arrendada da TrueNoord, em consequência do investimento da empresa de participações privadas Bregal Freshstream.
Segundo o CEO da TrueNoord, Anne-Bart Tieleman, em suas declarações sobre a compra: “Depois das nossas declarações feitas em 2016 sobre o investimento na nossa empresa, tenho a satisfação de anunciar a primeira aquisição desses importantes ativos, em sua maioria de 2013 e 2014, para a nossa carteira. Todos os aviões são operados por companhias aéreas internacionais reconhecidas, e teremos o prazer de dar as boas-vindas a essas companhias como primeiros clientes da TrueNoord.
“A criação de uma frota diversificada a nível global é o nosso principal foco, e este setor nos dá a oportunidade de aumentar os nossos ativos em 2017. É uma época emocionante para a TrueNoord.”