Aviação executiva, Destaque

Voos internacionais em Congonhas vão contar com serviços exclusivos da aviação executiva


A Aviação Executiva reforça a sua importância no cenário de negócios do país. Entre os dias 9 e 18 de março, o Aeroporto de Congonhas (SP) irá receber voos internacionais, restritos à aviação executiva, coincidindo com o período do Fórum Econômico Mundial para a América Latina, na capital paulista.

Com infraestrutura completa nos principais aeroportos do Brasil e para atender aos executivos brasileiros e estrangeiros, provenientes das mais diversas localidades, a Líder Aviação está preparada para a demanda, segundo Cynthia Oliveira, diretora de Atendimento Aeroportuário da empresa. “A Líder conta com a expertise no atendimento aeroportuário, com uma equipe altamente qualificada, sendo a primeira do mundo a conquistar a certificação ISO 9001. Além do serviço de atendimento aeroportuário, os passageiros terão acesso às Salas VIP, e as aeronaves poderão permanecer hangaradas enquanto estiverem no Aeroporto de Congonhas”, afirma.

Ela destaca que a Líder tem um histórico de sucesso em grandes eventos nacionais e internacionais. “Durante a Copa do Mundo de futebol, em 2014, atendemos 620 aeronaves executivas, realizamos mais de 6.200 atendimentos no período e atendemos cerca de 50 mil passageiros, em todas as 12 cidades sede dos jogos. Nos Jogos Olímpicos, a Líder foi a operadora oficial da aviação executiva da RioGaleão, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Em ambos os eventos, realizou 70% dos serviços aeroportuários para aeronaves executivas”, detalha Cynthia.