Airlines, Aviação Comercial, Indústria

Arajet realiza evento para recrutar pilotos e mecânicos do 737 Max da Boeing

A Arajet, a companhia aérea de preços baixos do Caribe, premiada na cúpula mundial de aviação como a melhor nova companhia aérea do mundo, realizou no dia 22 um Road Show na cidade de São Paulo Brasil para recrutar pilotos e mecânicos de aeronaves 737 Max da Boeing.

Em um evento movimentado realizado no hotel Radisson Paulista da cidade de São
Paulo, os executivos da Arajet das áreas de Operações, Recursos Humanos e Manutenção receberam os participantes e apresentaram sua ampla oferta de benefícios que vão desde treinamentos bônus para consumo, passagens aéreas e salários competitivos para os profissionais da aviação que se reuniram no evento.

A crescente Arajet, não para em seu objetivo de democratizar o continente, e para isso amplia seu pessoal e com isso sua demanda de trabalho, dentro das 66 vagas oferecidas pela companhia aérea, destacam-se, 37 pilotos capitães e 29 primeiros oficiais, igualmente 20 posições de técnicos de manutenção.

Ann Sánchez, VP de Cultura e Gestão de Recursos Humanos, destacou que Arajet é um dos melhores lugares para trabalhar e se desenvolver como profissional da aviação, não só pelos benefícios tangíveis, mas pelo excelente ambiente de trabalho e companheirismo com o qual se trabalha.

A executiva da empresa agradeceu em nome de Victor Pacheco Mendez CEO e Fundador da Arajet, a recepção do setor aeronáutico brasileiro «obrigado a todos por confiarem na Arajet e nos acompanharem neste dia. Estamos felizes por termos recebido mais de uma centena de aplicações das quais temos certeza de que preencheremos nossos requisitos e muitos farão parte da família Arajet»; afirmou Sánchez.